sábado, 24 de janeiro de 2009

Um toque pra subir




(Risos)... É meu povo... Dessa vez eu falhei com vocês... Como eu não tenho scanner, e não encontrei a capa do Cd em lugar algum na rede, tive que improvisar... (Risos) Podem acreditar que a capa é quase assim... Quase!
Vamos pensar assim: é uma caricatura da capa do Cd (risos).
Meu pai que me recomendou ouvir esse Cd. E quando eu ouvi, me deparei com um som maravilhoso, é aquele tipo de música que lhe coloca em outra dimensão, sem falar da qualidade dos músicos que estão envolvidos neste trabalho. O engraçado é que hoje, depois de um bom tempo que já conhecia este Cd, eu me vejo no mundo destes músicos, uns meus colegas da universidade, e outros que "frenquentam o mesmo ambiente que eu". Eu me orgulho em dizer que estes músicos, os músicos que foram responsáveis por esse trabalho tão lindo "frequentam o mesmo ambiente que eu".
Bem... Este Cd é de uma banda instrumental baiana composta pela alta casta dos músicos do cenário baiano: André Becker (Sax's e Flautas), Gerson Silva (Guitarras e Violões), Jorginho Brasil (Bateria), Luciano Calazans (Baixo), Mikael Mutti (Teclados), banda que já gravou 2 cd's: O que vos digo (um toque pra subir) e o segundo que é simplesmente "bonde Xadrez". Esse Cd que disponibilizo pra vocês conta com as ilustres participações de: Alexandre Montenegro (Baixo) na faixa Mar do Norte; Ferreti (Percussão) na faixa A Mosca; Ivan Bastos (Baixo) na faixa Lindeza; Ivanzinho (Percussão) na faixa Ifá, Um Canto pra subir; Joatan Nascimento (Trompete) na faixa Lindeza; Rudson Daniel (Percussão) nas faixas Essa é Boa, Caribe, Calibre Amor e Logundé; Mou Brasil (Guitarra) na Faixa Maria.
Curtam o Cd, pois é um trabalho daquele tipo: "eu posso ouvir todas as faixas sem cansar" (risos).

3 comentários:

  1. Olá, eu gostava muito dessa banda, tem como você repostar esse cd? Eu só tenho o outro.

    Um abraço.

    Ha sim, visita meu blog, www.somdarte.com

    ResponderExcluir
  2. puxa como gostaria de ter esse CD novamente vc mandaria o link

    ResponderExcluir