quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Vou aproveitar e vou colocar o link de um disco eu eu adoro e recomendo com todas as minhas forças!! rsrs...
Rosa Passos dispensa apresentações. Esse disco me chama muito a atenção pois é um disco com destaque para os metais que , pelo o meu ver, é a identidade, é o que traz a personalidade desse disco.
lá vai o link:
1. Desenho de Giz (Abel Silva - João Bosco)
2. Samurai (Djavan)
3. Aliás (Djavan)
4. Papel Machê (Capinan - João Bosco)
5. Mancada (Gilberto Gil)
6. Ladeira da Preguiça (Gilberto Gil)
7. Azul (Djavan)
8. Quando o Amor Acontece (Abel Silva - João Bosco)
9. Açaí (Djavan)
10. A Ilha (Djavan)
11. Mar de Copacabana (Gilberto Gil)
12. Dois Pra Lá, Dois Pra Cá (João Bosco - Aldir Blanc )
13. Amor Até o Fim (Gilberto Gil)
Divirtam-se!

2 comentários:

  1. VIVA Rosa Passos!!
    Gosto bastante desse cd....sou fã da Rosa. Além deste tem um outro cd chamado "Festa" o qual gosto demais principalmente a faixa 10. Mas aí, para saber, basta escutar....pois sei que vc tem o cd..rs.!

    ResponderExcluir
  2. "AHHH
    QUANTO QUERER
    CABE EM MEU CORAÇÃO

    AHHHH
    ME FAZ SOFRER,
    FAZ QUE ME MATA E SE NÃO MATA FERE..."

    ResponderExcluir